5 fatos fáceis sobre Dadado Veiga Descrito



Na verdade, a partir de os anos 70 as construções sãeste blocões do cimento. De que coisa sem graça. Vejam a estação Tatuapé do metrô, é muito sem graça, basicamente uma caixa por cimento. Se ela tivesse sido produzida na década de 50 seria muito mais interessante.

caro amigo oswaldo voce trabalhou na portaria no tempo do sr. estraub e do chico voce naõ lembra do nosso time comandado pelo chico que era da portaria e do time por salãoonde o goleiro era este wagner de que pegava tudo e nos eramos em algum momento prejudicado através arbitragem como a ccontabilidade a todos os momentos era a favorecida porém tudo isto ja p-assou este qual eu quero de que voce lembra da nossas turma la trabalhava o milton jogava demais lembra do romizeta parece que ele morreu cedo entaõ oswaldo é isso de que eu peco paraque voce lembre sou este clovis aparecido bertoni trabalhei nos anos por 60 ate 67 meu tio trabalhou uns trinta anos tambem começou tais como picaõ o nome dele e lupercio bertoni ele era pelo final contador fique usando deus

Meus avós moravam pelo 118 da Presidente Wilson (lado do fora da vilinha) e passei minha infância por lá. Aos 12 anos, mudei de modo a esta casa onde vivi a adolescência e juventude. A partir dos 15 anos, comecei a trabalhar na Antarctica tais como picão (officeboy) onde fiquei por 15 anos. Conheçeste quase todos estes prfoidios por dentro. Foi uma pena terem derrubado as casas da Vila e alguns pré especialmentedios da Antarctica.

ESTES livros da Coleçãeste Lar do Saber apostam em temas fundamentais da história do pensamento ocidental, seguindo os mesmos princípios de que orientam ESTES encontros da Lar, privilegiando o conhecimento rigoroso transmitido por grandes mestres em linguagem clara e envolvente.

Fernandão, vc. é o cara! o seu comentário tem procedência, de quem conheceu natural este desenrolar DE coisas…as ligações pré e pós às negociações, com AMBEV- parece de que levaram esse SR às “alturas” este homem virou 1 figurão, se deu bem!!!

Fiquei feliz por encontrar o presente sitio com relatos tãeste interessantes. A amplamente de que procuro 1 contato de modo a mostrar uma história autobiográfica e uma imagens da logomarca da antártica contida em 1 baú da família e ainda não encontrei resposta. Será que esse material desperta interesse a vocês?

Quem acabou utilizando a Antarctica foi a sem vergonha do Victório, de que nãeste mediu esforços para acbar com a cia e este de que ela representava. Morei nas casas grendes da Rua da Mooca 1316 ao lado da ARCA. Um absurdo este que o cara fez utilizando a cia.

Este momento revendo um livreto publicado em 1954, o qual comemorava este 4o Centenário do São Paulo, tive a curiosidade de entrar pelo sitio da Antártica e ver se havia algo que pudesse me remeter aquelas memórias que estãeste tão longe.

E ai Bilinho é este luiz Barone, como esta ai na Italia Porreiro saber qual as pessoas que trabalharam nesta Enorme empresa ainda sentem carência do tudo isso. Realmente é demasiado triste recordar desta maneira dos grandes tempos da Antarctica.

Exatamente essas construções antigas por fábricas eram amplamente Muito mais interessantes arquitetonicamente qual as atuais. As atuais sãeste blocos de cimento.

A empresa passa então a focar na fabricaçãeste por cerveja e refrigerantes. A partir do então recuperou-se e passou a crescer rapidamente, a ser de que em 1904 adquire este controle acionário da Cervejaria Bavária, na Mooca, que pertencia a Henrique Stupakoff & Cia.

Queria executar uma pergunta um pouco besta, contudo eu não conheçeste SP muito natural. Gostaria de saber se é “recomendável” visitar a área onde se Leia o artigo completo encontra a fábrica sozinha.

Sou Carlos morador do Ipiranga e obrigatoriamente pra me deslocar até este Centro ou Zona Norte tenho de que passar através Avenida do Estado e saudar esta maravilha qual a Antarctica representou para a indústria Paulista e Nacional. Desde a minha infância tive amplamente interesse em conhecer Muito mais Derivado do esta fábrica. Recentemente tive uma Perfeito notícia ao me deparar este jornal “Folha” que circula pelo bairro da Mooca, na sua mal trazia uma fotografia da antiga fábrica e a seguinte manchete: “Terreno da Antarctica abrigará complexo comercial e cultural”.

Existia até um desvio da linha do trem de modo a dentro da fábrica, para facilitar o descarregamento da matéria prima de que, na época, vinha por trem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *